domingo, 11 de março de 2012

007- Operação Skyfall: Naomie Harris será Moneypenny

A atriz Naomie Harris (Ninja Assassino)

  negociava há um bom tempo a sua entrada no 23º filme do agente 007. Após muita falação, finalmente, a garota fechou contrato para viver Moneypenny em Skyfall.

A revelação foi feita de sopetão na revista Dial A Flight: “Certamente, teremos algumas locaçõs exóticas, mas, no papel da srta. Moneypenny, eu provavelmente não vou muito mais longe do que os estúdios de Pinewood."

Naomie ficou conhecida do público em 2002 com o terror Extermínio, de Danny Boyle (127 Horas). Freida Pinto (Você Vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos), Rachel Weisz (Um Olhar do Paraíso) e Megan Fox (Jonah Hex - O Caçador de Recompensas) foram cotadas para interpretar a personagem no novo filme da série.

No longa, estrelam ao lado de Daniel Craig a belíssima Bérénice Marlohe, Ben Whishaw (Brilho de uma Paixão), Albert Finney (O Ultimato Bourne), Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) e Javier Bardem (Biutiful), que será o antagonista da vez.

O novo filme da série 007, dirigido por Sam Mendes (Foi Apenas um Sonho), tem estreia prevista para 2 de novembro de 2012.
 http://entretenimento.br.msn.com/cinema/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=32787196

Nenhum comentário:

Postar um comentário