quinta-feira, 1 de março de 2012

Auxiliar de dentista de 21 anos é viciada em comer esponjas

Kerry sofre com um transtorno e já comeu objetos 4.000 vezes

Kerry Trebilock, uma auxiliar de dentista de 21 anos, sofre de um transtorno que a faz comer esponjas todos os dias. Até agora, foram 4.000. Fora as mais de cem barras de sabão.

O detalhe é que ela não come simplesmente as esponjas. Kelly, que é da Cornuália, gosta de colocar molho ou mostarda nos objetos antes de engoli-los. Ou até chocolate ou chá.

- Os molhos e bebidas nas esponjas as deixam mais macias. E eu mastigo até que o sabor acabe. Depois eu engulo a esponja.

Esse transtorno não é brincadeira. Alguns dos que sofrem com isso comem metais, carvão, areia ou até mesmo lâmpadas e móveis, segundo o tabloide The Sun.
Kerry, que pesa cerca de 54 kg, já chegou a comer esponja cinco vezes por dia e acabou com dores no estômago, constipação intestinal e diarreia.
Mulher com “perversão de apetite” é viciada em comer sabão
Americana viciada em comer sofá sofre de distúrbio alimentar

- Se eu saio de casa durante o dia todo, eu levo um pequeno saco de plástico com pedaços de esponja, com tomate e molho barbecue em um tupperware. Eu nunca fico sem um "lanchinho".

Ela também come comida comum, como todos nós. Mas não é o suficiente para fazê-la se sentir bem.

- Um dia eu vou superar isso e conseguir tomar banho ou lavar as coisas sem ficar com fome.
 http://noticias.r7.com/saude/noticias/dentista-de-21-anos-e-viciada-em-comer-esponjas-20120229.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário