domingo, 11 de março de 2012

Bruce Boxleitner fala sobre sequência de Tron: O Legado

Bruce Boxleitner, o Alan Bradley dos dois filmes da franquia Tron, falou sobre a sequência de Tron: O Legado ao site IAR.




Pelo visto, ao contrário do que o próprio ator falou e agosto do ano passado, o terceiro filme da série só chegará em 2014: "Tudo pode acontecer, mas tudo que eu posso dizer é que [a sequência] está em fase de formação. Joseph Kosinski (Tron: O Legado) vai dirigir, mas ele está trabalhando em um outro filme agora, e assim que acabar vai assumir a continuação. Acho que em algum momento em 2014, talvez", explicou o ator, famoso por viver o Capitão Sheridan na série de TV Babylon 5.

Kosinski trabalha atualmente em Oblivion, ficção científica estrela por Tom Cruise (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma). Ambientado em um futuro diatópico, no qual a superfície da Terra se tornou radioativa ao ponto da vida ser insustentável, mostra a luta dos sobreviventes da humanidade. Só que, quando o técnico de reparos Jak (Cruise) descobre uma mulher em uma nave destruída, uma série de eventos é desencadeada e um terrível segredo revelado.

O longa é baseado na graphic novel do próprio Kosinski e está previsto para chegar aos cinemas americanos em 19 de julho de 2013.
 http://entretenimento.br.msn.com/cinema/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=32789784

Nenhum comentário:

Postar um comentário