domingo, 11 de março de 2012

Chuck Norris: Lenda dos filmes de ação completa 72 anos

O ator e artista marcial, Chuck Norris completa hoje (10/3) exatamente 72 anos.


  Sim, não parece, mas não é de se espantar, afinal, falamos da “lenda”.
Norris, que nasceu Carlos Ray Norris, debutou nos cinemas com o longa Arma Secreta Contra Matt Helm de 1969, mas só foi chamar atenção três anos depois ao enfrentar Bruce Lee em O Vôo do Dragão. Daí para frente Norris protagonizou uma série de filmes de ação, como Braddock – O Super Comando e McQuade, O Lobo Solitário e, claro, a série Texas Ranger que foi ao ar nos Estados Unidos por quase 10 anos, de 1993 a 2001.
Em paralelo, Norris conquistou respeito como artista marcial, chegando a ser campeão americano de caratê indisputado por seis anos consecutivos. Dos mais de 200 combates que o ator participou, apenas 10 foram terminados em derrota.

Em 2005, Norris tomou novamente os holofotes graças ao fenômeno da internet chamado Chuck Norris Facts (ou Fatos sobre Chuck Norris) que descreviam com o melhor do humor coisas impossíveis que só artista marcial era capaz de realizar.

Norris retorna ao cinema este ano com o longa visionado por Sylvester Stallone, Os Mercenários 2. Ainda que poucos detalhes foram dados em relação ao seu personagem, acredita que Norris fará seu tipão clássico, aquele personagem honrado que fala pouco, mas está sempre pronto para dar lições de moral e quebrar pescoços em nome da justiça.

Abaixo temos exemplos de alguns dos mais caricatos fatos criados sobre o ator:
- Chuck Norris já contou até o infinito. Duas vezes.
- As lágrimas de Chuck Norris curam câncer. Mas ele é tão durão que nunca chorou na vida. Nunca.
- Chuck Norris não sai à caça. Caçar implica a possibilidade de falha. Chuck Norris sai para matar.
- Nas letras miúdas na última página do Livro Guinness dos Recordes está escrito que todos os recordes mundiais pertencem a Chuck Norris e aqueles listados no livro são os de quem chegou mais próximo.
- A Teoria da Evolução não existe. O que existem são as criaturas que Chuck Norris permite viver.
- Não houve uma bomba em Nagasaki. Chuck Norris pulou de um avião e deu um soco no chão.
- Há uma nova Teoria da Relatividade envolvendo múltiplos universos nos quais Chuck Norris é ainda pior do que é aqui. Quando Albert Einstein divulgou a descoberta, Chuck Norris o chutou na cara. Hoje conhecemos Albert Einstein pelo nome Stephen Hawking.
- O tempo não espera ninguém. Exceto se for Chuck Norris
- Não existem armas de destruição em massa. Apenas Chuck Norris.
- Chuck Norris pediu um Big Mac no Burger King. E foi atendido.
 http://entretenimento.br.msn.com/cinema/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=32805055

Nenhum comentário:

Postar um comentário