sexta-feira, 9 de março de 2012

Dermatologista de top models revela tratamento revolucionário para pele e cabelo



Andrea Godoy conta tudo sobre o dermaroller, indicado para cicatrizes e queda de cabelo




Uma nova solução para cicatrizes, manchas e até queda de cabelo começa a se espalhar pelos consultórios dermatológicos.
Trata-se do rolinho com 520 agulhas chamado dermaroller. “Ele é indicado para quem tem cicatrizes de acne ou pós-cirurgicas, estrias, rugas finas e queda de cabelo”, revela Andrea Godoy, dermatologista de top models, como Alessandra Ambrósio e Ana Beatriz Barros.
Veja como é feito o tratamento e quanto custa cada sessão
Mas ficar com o rosto lisinho não é fácil. O tratamento dói um pouco e será necessária a aplicação de anestésico na pele antes da sessão.

“Dermaroller tem capacidade de atingir de 0,3 a 3mm de profundidade, isto é, desde a epiderme até a derme média e profunda. Dói um pouco, mas o anestésico alivia”.
Ela conta ainda que o efeito é duradouro. “O resultado só vai sendo perdido com o tempo, pelo envelhecimento do organismo”, ressalta.
E o tratamento só deve ser aplicado no consultório. “Além de não passar de forma igual em todo o rosto, prejudicando o resultado, há risco de infecção”, finaliza.
Ficou interessada? Então saiba como é feito e quanto custa a sessão.  Abaixo, a profissional mostra também os mais modernos tratamentos para a pele feitos com luzes. É só clicar:

 http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/dermatologista-de-top-models-revela-tratamento-revolucionario-para-pele-e-cabelo-20120309.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário