domingo, 4 de março de 2012

A família Up! crescerá ainda mais no Salão de Genebra


Com a mostra de quatro novos protótipos do Volkswagen Up! no Salão de Genebra,

que ocorrerá na próxima semana, o número de integrantes da “pequena família” aumenta. Cada versão mostra a versatilidade e o potencial do modelo.
Fazendo um paralelo com a versatilidade do canivete suíço e com o local de apresentação (Suíça), uma das versões apresentadas será chamada de SwissUp!. Por dentro e por fora, o carro recebe tematização da bandeira do país. Uma tira de couro atrás de cada banco fica responsável por acondicionar um canivete homônimo.
Outra versão apresentada será a WinterUp!, que é baseada no CrossUp!, que foi mostrado no Salão de Frankfurt em 2011. A versão apela aos praticantes de snowboard. Além de ter o vão com o solo aumentado, o carro será equipado com ESP e travamento de diferencial eletrônico.
Outro carro baseado no CrossUp! será o xUp!. Equipado para expedições noturnas, o modelo conta com lanternas de busca e logotipos Up! confeccionados à mão.
Finalmente, teremos também a apresentação do CargoUp!, que nada mais é do que uma versão de entregas. Idealizado para operar dentro dos grandes centros urbanos, o modelo tem capacidade para carregar 1 400 litros ou 426 kg.

 http://motor4.com.br/motor4/?p=6559

Nenhum comentário:

Postar um comentário