domingo, 11 de março de 2012

Fiat Pálio 2013

Veja como será o novo Palio 2013 

A montadora Fiat presente no mercado automobilístico brasileiro fabricando carros na cidade de Betim, Minas Gerais, oferece diversos modelos que vão desde os mais populares como o Uno e Pálio até os mais luxuosos como Linea ou seu novo lançamento o Freemont.

 O Pálio é um de seus modelos mais vendidos no país, considerado um carro popular, econômico e de fácil manutenção, foi lançado pela primeira vez no mercado automobilístico no ano de 1996 e já ganhou várias versões ao longo desses anos de sucesso.

 A versão do Palio 2013 vem totalmente reprojetada, seguindo a tendência da montadora que teve início com o novo Uno que foi já foi lançado e está sendo um grande sucesso de vendas. Com previsão de chegada no fim deste ano, o novo Pálio virá mais esportivo e espaçoso do que seu modelo antigo. Inspirado no Fiat Punto, o modelo terá uma carroceria mais longa e faróis com dupla parábola o que fará o Pálio ficar ainda mais futurista, lanternas traseiras verticais e para-choque traseiro com detalhes plásticos também ajudam na mudança do design.

No interior as mudanças começam no volante que virá com comandos, no painel de instrumentos nas cores preta e cinza, como nos melhores modelos da Fiat e ainda sistema de som na parte central do console e com ar condicionado na parte inferior do mesmo. O modelo continuará com a tradicional motorização 1.0, a 1.4 e 1.6 com câmbio manual ou Dualogic.



 Com o novo visual o Pálio promete ficar ainda por muitos anos no mercado para concorrer com as marcas famosas como Gol e Corsa de outras montadoras famosas no país, que também devem seguir a linha de reprojeção adotada pela Fiat.
 http://mestrecarros.com/fiat-palio-2013-fotos.html#

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário