terça-feira, 20 de março de 2012

Justin Bieber bate recorde do Guinness ao completar 18 anos

O cantor canadense Justin Bieber completou 18 anos nessa quinta-feira (1) e,



para comemorar a data, seu empresário lhe deu um carro esportivo elétrico de luxo durante um programa de televisão, no qual o jovem astro também foi presenteado por seus fãs com um recorde no Guinness.

Bieber, que nasceu na cidade de Stratford, a cerca de 145 quilômetros a oeste de Toronto, teve uma ascensão meteórica na carreira desde que foi descoberto no YouTube, em 2008, pelo produtor americano Scooter Braun.

Um ano depois, o cantor lançou seu primeiro álbum, My World, que vendeu 137 mil cópias apenas na primeira semana.

Como presente pela trajetória de sucesso, Braun deu a Bieber um carro esportivo elétrico com teto e painéis solares durante o programa The Ellen DeGeneres Show.

Após o programa, a apresentadora e atriz Ellen DeGeneres enviou uma mensagem ao cantor pelo Twitter na qual o felicitava por seu aniversário, e perguntou: "O que dar de presente ao garoto que tem tudo?".

A resposta parece ser um recorde Guinness. Os agentes de Bieber criaram o site happybirthdayjustinbieber.com para os fãs do artista enviarem o maior número de mensagens em 24 horas e, assim, conseguir um recorde mundial.

Oito horas antes do fim do prazo, Bieber já tinha superado o recorde anterior, de 209.771 mensagens, com mais de 250 mil pessoas o parabenizando por seu aniversário.

O próprio Bieber agradeceu a seus fãs pelas mensagens e disse em sua conta no Twitter: "18 anos marcados por lutas, conquistas, alegrias, persistência e aprendizado".

 http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2012/03/02/295524-justin-bieber-bate-recorde-do-guinness-ao-completar-18-anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário