domingo, 11 de março de 2012

Kate Winslet afirma que não era boa atriz na época de Titanic

Kate Winslet ficou conhecida mundialmente por Titanic,


 mas isso não significa que ela goste de sua atuação no filme de James Cameron. Na verdade, ela revelou que não suporta assisti-lo e não merecia todo o reconhecimento que levou por ele.

Durante a festa da reestreia de Titanic em 3D, que chega em abril deste ano para o público, Kate comentou sobre suas habilidades no papel de Rose DeWitt Bukater, par romântico de Leonardo DiCaprio no longa de 1997.

"Eu tenho certeza de que não era uma atriz muito boa. Sério, estamos falando de algo que aconteceu há 15 anos. Foi muito tempo atrás", disse a atriz ao USA Today.

A evolução é óbvia para ela. "Eu aprendi muito desde então, e mudei muito como pessoa. É muito estranho. Você pode imaginar algo mais esquisito? Titanic vai ficar famoso de novo!", afirmou.

A atriz ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2008 pelo filme O Leitor e, neste ano, levou um Globo de Ouro pela minissérie Mildred Pierce.

Hoje com 36 anos, foi duro para Kate se ver aos 22 anos na tela. "Eu fiquei chocada. Falei: 'Ah, meu Deus, façam parar. Essa sou eu? Alguém tampe meus ouvidos!'".

Kate atualmente trabalha no filme do diretor Kenneth Branagh (Thor), The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society.

Titanic ocupa a segunda posição de filme mais rentável de todos os tempos, com US$ 1,8 bilhão, perdendo apenas para Avatar, outra produção de James Cameron, campeã de bilheteria com mais de US$ 2 bilhões arrecadados no mundo.
 http://entretenimento.br.msn.com/cinema/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=32787550

Nenhum comentário:

Postar um comentário