domingo, 11 de março de 2012

Novo Golf VII é confirmado para 2013… e finalmente deve chegar ao Brasil


A Volkswagen confirmou que a nova geração do Golf chegará entre o fim de 2012 e o início de 2013…


 Europa, mas também será fabricado no México, viabilizando a sua chegada ao Brasil. A marca alemã também confirmou que o Golf VII utilizará uma nova plataforma de baixo custo “multiuso” que será utilizada também em outros modelos.


 A intenção da marca é a de reduzir os custos de produção em mais de dois dígitos percentuais, pois planeja utilizá-la em mais de 3 milhões de veículos do grupo, entre todas as suas marcas. O primeiro modelo já está definido: o Novo Audi A3, o qual tem previsão de lançamento para o meio de 2012.
E no Brasil?
No Brasil, a história da renovação do Golf já pode ser considerada uma novela. Algumas revistas confirmavam o atual Golf VI no Brasil, enquanto outras indicavam que o Novo Golf VII será um modelo global e também substituiria o modelo brasileiro. Depois veio a informação de que o atual modelo brasileiro, o Golf 4,5, receberia uma nova reestilização para ficar com a nova identidade global. Até mesmo as duas gerações, VI e VII, foram confirmadas de forma simultânea no Brasil.
Agora uma nova informação para embolar ainda mais essa história. Segundo a Revista AutoEsporte, o Golf 4,5 deixará de ser fabricado no Brasil em 2013, e para o seu lugar, virá o Golf VII que passará a ser fabricado no México.
 http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-golf-vii-e-confirmado-para-2013-e-finalmente-deve-chegar-ao-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário