quarta-feira, 14 de março de 2012

Os 10 passos para uma massagem sensual

Os 10 passos para uma massagem sensual

  Receba ele com muito carinho. Se for servir um jantar, o prato escolhido deverá ser leve. Espere pelo menos uma hora e meia para realizar a massagem após esse jantar. O ideal é que vocês aproveitem esse tempo para namorar bastante, o que serve como introdução agradável para a massagem.

  Conduza-o até o quarto para a sessão da massagem. Ajude-o a se despir e dispa-se também. Lembre-se que o contato dos corpos nus é insubstituível.

  Sentem-se um de frente para o outro e sincronizem as respirações. Segurem as mãos um do outro enquanto respiram. Faça, pelo menos, três respirações profundas e oriente-o a fazer também. Para ele, servirá como um relaxamento e para você uma energia a mais para que possa fazer uma ótima massagem.

 

Peça para que ele fique deitado de barriga para baixo e fique bastante relaxado. Os movimentos iniciais devem ser longos e suaves. Use as costas de suas mãos abrangendo do pescoço e ombros até as pernas. Repita-os por cinco vezes.

 
 Durante todo esse tempo da massagem, mantenha-se tranquila e receptiva, sentindo o corpo de seu amado nas mãos e vivenciando cada gesto. Não se preocupe com nada lá fora, esqueça o mundo, concentre-se apenas nos movimentos silenciosos da massagem.

 http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/amor-e-sexo/os-10-passos-para-uma-massagem-sensual-1#image=6

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário