quarta-feira, 14 de março de 2012

Os 10 passos para uma massagem sensual

Varie a intensidade da massagem

 

Brinque com dois movimentos básicos: os movimentos longos e lentos e os curtos e rápidos. Movimentos longos e lentos funcionam como um stop (relaxamento). Já os movimentos curtos são para despertar. Junto com esses movimentos, alguns beijos, mordidinhas, uma massagem com as unhas, lambidinhas e a massagem com os seios, boca e cabelo funcionam como um start (despertar).

 

 Deslize os dedos por seus cabelos, sempre na direção das costas, como se você estivesse penteando-o. Esses movimentos vão liberar a tensão e fazer uma verdadeira varredura energética. Essa massagem relaxa profundamente e também pode ser terapêutica se somada com ligeiros puxões de cabelos (pressão moderada sem causar dor). Execute-a por dois minutos.

 

 É importante que você massageie a nuca, os ombros e desça as mãos para os braços. Repita a sequência algumas vezes, intercalando com movimentos mais longos que envolvam as costas, nádegas e pernas. Use suas mãos para caminhar, apertando e soltando a musculatura do pescoço e dos ombros descendo sempre. Repita várias vezes esse caminho como se estivesse varrendo com as mãos a energia, sempre para baixo na direção das pernas.

 Agora se posicione entre as pernas dele. Comece a subir os movimentos que devem ser feitos pelas pernas na direção das coxas. Passe óleo nas mãos e esfregue para esquentar um pouco. Caminhe com as mãos pelas pernas, com cuidado, para não fazê-lo de forma muito suave. Use uma certa pressão para não provocar cócegas.

 

 Você deverá passar para ele confiança e comodidade para que, pouco a pouco, ele relaxe e se entregue. E curtam a dois!

 http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/amor-e-sexo/os-10-passos-para-uma-massagem-sensual-1#image=11

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário