A partir de março a Renault começará a produzir o Sandero Stepway
RipCurl.
Uma série limitada feita em parceria com a marca de roupas de
surf. O modelo, que é destinado ao público jovem, terá produção de 4 300
unidades até outubro.
Esse é o primeiro carro que a fabricante francesa faz em parceria com
a marca no Brasil, porém, na Europa, já foram comercializadas séries
especiais do Clio e do Twingo.
Segundo o vice-presidente comercial da Renault do Brasil, Gustavo
Schmidt, o surfe é um dos esportes com maior número de praticantes no
país, o que contribuirá para o sucesso da série.
A distinção do modelo se dá externamente pelas maçanetas, rodas de
liga leve e barras de teto na cor cinza inox. Nas portas dianteiras,
abaixo dos retrovisores, existe um adesivo onde se lê “Rip Curl”. O
mesmo adesivo pode ser encontrado também na soleira das portas.
No interior, os bancos receberam revestimento exclusivo na cor preta,
com laterais vermelhas e o logotipo da marca de roupas no encosto de
cabeça. Existem também detalhes em vermelho no velocímetro e
conta-giros.
Visando a prática do surf, um dos destaques do modelo é um
compartimento plástico que pode ser instalado no porta-malas para
acondicionar toalhas e roupas molhadas.
O carro não oferece opcionais, mas, a sua lista de equipamentos é
extensa: ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros,travas elétricas,
direção hidráulica, computador de bordo, rodas de liga leve 16” que
calçam pneus 165/60 R16 e rádio CD-MP3 com entrada para USB/iPod.
A série limitada tem um preço sugerido da tabela de R$ 43 990 e está
disponível nas cores: Vermelho Fogo, Preto Nacré, Prata Etoille e Branco
Glacier.
http://motor4.com.br/motor4/?p=7073
Nenhum comentário:
Postar um comentário