domingo, 11 de março de 2012

Riddick: Vin Diesel mostra nova imagem em sua página

Riddick, sequência de A Batalha de Riddick,


  longa-metragem que conta com Vin Diesel (Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio) no papel principal, ganhou nova imagem neste final de semana publicada pelo próprio ator em seu facebook, que aproveitou para fazer um comentário: "Orgulhoso do meu diretor. Quando vocês assistirem ao filme vão entender."

O diretor por acaso é David Twohy, o mesmo responsável por escrever e dirigir os dois primeiros filmes da série: Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick. A promessa é que este será um filme ainda mais brutal do que os anteriores.

Na trama, Riddick (Vin Diesel) é traído por sua espécie (os Furyans) e deixado para morrer (de novo) em um planeta desolado, onde é obrigado a lutar pela sobrevivência contra predadores alienígenas.

Quando caçadores de recompensa descobrem sua localização partem de todos os cantos da galáxia para encontrá-lo, mas apenas conseguem facilitar os planos de vingança do mercenário. Com seus inimigos exatamente onde quer, Riddick dá início a uma vingança violenta antes de retornar para seu planeta natal, Furya, a fim de salvá-lo da destruição.

O filme traz também a atriz Katee Sackhoff, conhecida por seu papel na série de TV Battlestar Galactica, como a coprotagonista ao lado de Diesel.


Riddick está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no segundo semestre de 2013.
Confira a nova imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário