quinta-feira, 1 de março de 2012

Versão 4 portas do Seat Mii, o Up! espanhol

As primeiras fotos oficiais do Seat Mii

 quatro portas foram liberadas antes do lançamento oficial do modelo no salão internacional de Genebra, que ocorrerá no próximo mês.
O modelo, mais prático, têm o mesmo comprimento, de 3,5 m, que o modelo de duas portas. Assim como o Skoda Citigo e o VW Up!, o Mii recebeu cinco estrelas em seu teste de segurança no crash test Euro NCAP .
O compacto conta com 251 litros de espaço para bagagem com os bancos traseiros levantados e 951 litros com os mesmos rebatidos.
O Volkswagen Up!, carro irmão do compacto, graças aos lançamentos de suas diversas versões , está na mídia desde o seu lançamento em 2011. O carro conta com as versões duas portas, quatro portas, CrossUp! e ainda o GT Up!.
Além das versões da Volkswagen e da espanhola Seat,  a Skoda, subsidiária da VW na República Checa, também tem a sua versão do compacto, o Citigo, que também está disponível em versões com carroceria de duas ou quatro portas.
A previsão é de que o Up! seja comercializado pela Volkswagen do Brasil em 2014.



Os três modelos, além de compartilharem a mesma base e a mesma carroceria, compartilham também o mesmo motor 1 litro, três em linha com injeção multiponto de 12 válvulas. O bloco está disponível em duas versões, uma delas gera 60 cv e a outra 75 cv, a 5 000 rpm e 6 200 rpm respectivamente.
O motor mais potente alcança uma velocidade máxima de 171 km/h e atinge os 100 km/h em 13s2. Todos os modelos são equipados com um câmbio manual de cinco marchas e estão enquadrados na Euro5, rígida norma de emissão de CO2 européia.



















VW GT Up!


 http://motor4.com.br/motor4/?p=6393

Nenhum comentário:

Postar um comentário