terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vestido de Cleópatra, João Sorrisão cai na folia ao som de Márcio Victor

Diferente de Neymar e Ronaldo Fenômeno, Sorrisão sai no meio da galera.
Travestido de Cleópatra, ele saiu no tradicional bloco 'As Muquiranas'.

  Uma das celebridades que marcou presença nesta segunda - feira (20) no bloco 'As Muquiranas', foi João Sorrisão. Diferente de Neymar, Lucas e Ronando Fenônemo, que participam do carnaval de Salvador em camarotes, João Sorrisão teve coragem e foi para a galera. Vestido de Cleópatra, o boneco sai no trio puxado por Márcio Victor, no circuito Osmar (Campo Grande).

Neymar, Lucas, meia do São Paulo e Ronaldo Fenômeno estiveram em Salvador para curtir a folia carnavalesca. Nenhum deles conseguiram sair nos blocos, junto com o público.

 Logo no início da saída do bloco, o cantor Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, desceu do trio durante a apresentação. Reunido com as 'Cleópatras', o artista cantou a música de trabalho "Bate Cabelo", com a qual concorre à melhor canção do carnaval, um dos grandes sucessos do verão baiano. Em seguida, Márcio Victor animou a multidão com a música "Pode Pular".

 Antes de iniciar o desfile, Márcio Victor mostrou ao G1 o seu figurino de Cleópatra. O cantor também é responsável junto com a sua banda por inovar o pagode baiano incluindo mais instrumentos percussivos no estilo musical, o que resultou em um rápido sucesso do grupo.

 A mãe do cantor Márcio Victor, da banda Psirico, se mostrou apreensiva quando o artista desceu do trio na sua passagem pelo circuito Osmar (Campo Grande), nesta segunda-feira (20). "Estou nervosa com ele lá embaixo", disse dona Tuta ao G1. Ela acompanha de cima do trio o bloco As Muquiranas, puxado por Márcio Victor. Em vários momentos ela também disse que estava arrepiada.

Outros dias da folia
Após uma confusão gerada entre cordeiros e a pipoca do trio Pra Ficar, liderado pelo cantor Márcio Victor, da banda Psirico, ele mandou recado para o governador do estado, Jaques Wagner e para a polícia militar. "Atenção Polícia Militar. Vamos agir devagar, porque esse carnaval está apenas começando. Ele está sendo transmitido para todo mundo, e devemos mandar uma mensagem de paz. Eu vou descer para colocar ordem na casa. Desculpe governador,mas quem manda na Bahia sou eu", disse.
Na noite da sexta-feira (17), primeiro dia de desfile do cantor no circuito Dodô, o Márcio Victor precisou interferir após euforia do folião pipoca que foi contida em vários momentos para acabar com as brigas na rua. Diante da situação, Márcio Victor pediu paciência à Polícia Militar. "As mulheres estão brigando porque querem me pegar", tentou descontrair.

 http://g1.globo.com/bahia/carnaval/2012/noticia/2012/02/vestido-de-cleopatra-joao-sorrisao-cai-na-folia-ao-som-de-marcio-victor.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário