quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rei Roberto Carlos ganha bolo de 7 andares no dia do aniversário

Fãs se reúnem em frente ao prédio do cantor, na Zona Sul do Rio.
Cantor faz 71 anos nesta quinta-feira; bolo azul tem a cor favorita do Rei. 

 Um grupo de fãs se reúne na tarde desta quinta-feira (19) em frente ao prédio do cantor Roberto Carlos, na Urca, na Zona Sul do Rio, para comemorar o aniversário de 71 anos do Rei.

Com um bolo de sete andares e na cor da favorita do Rei, o azul, a empresária Dorinha Aguirra veio de Foz do Iguaçu com a filha, Marcela Aguirra, para o aniversário.


Aventura
A viagem não assustou as duas, mas elas não tinham ideia da aventura que as esperava quando pensaram em fazer o bolo para o Rei. Saíram de Foz do Iguaçu, pegaram a estrada rumo ao aeroporto e a primeira surpresa veio logo ali: uma manifestação havia fechado a via.
 Sorte que conhecemos vários desvios por dentro das fazendas e conseguimos dar a volta antes que o voo partisse”, contou Dorinha.

O primeiro passo rumo à Urca estava dado, mas a Receita Federal estranhou o tamanho da caixa e quis saber o que havia dentro. “Um bolo de aniversário para o Roberto Carlos”, respondeu a empresária com simplicidade, referindo-se aos sete andares do imenso presente azul que havia preparado.
A Receita liberou a caixa após uma leve espiada pela abertura da tampa, mas ainda restavam o voo e o sacolejo do táxi do aeroporto até a casa do Rei. “Chegou com alguns arranhões, mas estamos aqui”, afirmou a empresária, contente.
Ela contou que é a primeira vez que vem ao aniversário do Rei, mas pretende voltar sempre que puder. “Ano que vem quero trazer também água, refrigerante e suco”, disse.


 Fã e ex-colega de rádio
Os fãs improvisoram uma festinha na calçada, com direito a aparelho de som e coro. Na beira da sacada do prédio do cantor, Cênia Dutra disse que conhece Roberto Carlos e é sua fã desde os 15 anos.
 Conheci o Roberto em Niterói, quando ele cantava na Rádio Federal. Eu também cantava lá, no programa do Paulo Bob”, lembrou Cênia.
Ela diz que há 7 anos vai à casa do Rei para comemorar o seu aniversário.
“Hoje eu sei que ele só aparece à tarde, por volta das 15h, então só chego aqui por volta de meio-dia”, afirmou.
Shows

O Rei Roberto Carlos presenteia seus fãs com dois emocionantes shows de aniversário no Maracanãzinho, na Zona Norte. Ele comemora 71 anos com um show beneficente, nesta quinta (19) e sexta-feira (20), às 21h30. No repertório está uma de suas canções mais famosas, "Emoções". Os portões abrem às 19h.
 http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/04/rei-roberto-carlos-ganha-bolo-de-7-andares-no-dia-do-aniversario.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário