sexta-feira, 27 de abril de 2012

Conto de fadas da Rapunzel do Vidigal ganha destaque em jornal britânico

Em entrevista ao The Sun, Natasha contou que ganhou nova vida após corte de cabelo



O conto de fadas da Rapunzel do Vidigal foi parar nas páginas do tabloide britânico The Sun. Descoberta pela Rede Record, Natasha de Moraes, de 12 anos, ganhou fama por causa das longas madeixas que ostentava desde pequena.
Na publicação britânica, a princesa da favela pacificada da zona sul carioca lembra as dificuldades que tinha quando carregava o cabelo de 1,60m de comprimento.

Natasha e a mãe Catarina viviam uma verdadeira maratona para cuidar dos longos fios: mais de uma hora para lavar o cabelo, quatro horas para pentear e desembaraçar e um pouco mais de paciência para secar.
Em entrevista ao The Sun, a rapunzel do Vidigal contou só tomou coragem para o cortar o cabelo para ajudar a família a construir uma casa.
Ela vendeu as longas madeixas por R$ 3.000. Além disso, ela conseguiu R$ 6.000 em doações depois que sua história foi contada nos programas da Rede Record.
— Cortar o cabelo me deu uma nova vida. Eu costumava ter medo toda vez que eu saía de casa pois achava que alguém iria tentar cortá-lo. Agora eu estou tendo aulas de ciclismo, e eu tenho a minha liberdade de volta.
 http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/conto-de-fadas-da-rapunzel-do-vidigal-ganha-destaque-em-jornal-britanico-20120426.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário