quinta-feira, 19 de abril de 2012

Justin Bieber apanha e aparece machucado em capa de revista

Será que Justin Bieber arrumou alguma confusão por aí e apanhou?

  Não, não. O canadense apenas fez um ensaio fotográfico para a edição de 10 anos da revista de moda e cultura pop “Complex”

  Ele entrou no ringue como se fosse um verdadeiro lutador. As imagens feitas pelo fotógrafo Tony Kelly dão direito a muito sangue falso, marcas roxas e rosto inchado 



 Durante a entrevista à publicação, o astro teen declarou: “Não há sentido em continuar nisso se eu não for o melhor. Eu desisti da minha vida pessoal. Eu desisti dos meus amigos e da minha família para buscar o que eu amo e fazer os meus fãs felizes. Por que desistir de tanta coisa só para ser mais um cantor?”



 Justin Bieber ainda fez um desabafo e revelou que está em busca de fazer músicas mais maduras para atingir um público maior e não mais só os adolescentes. “Sinto que é a minha responsabilidade em ser o melhor que puder. Se fizer uma música ruim, não espero que os outros curtam. Mas se eu fizer uma música boa, não há motivos para as pessoas não gostarem e é isso que me chateia. As pessoas precisam me dar uma chance e escutar. O meu maior problema, na verdade, é fazer com que eles sintam que é legal gostar do meu som”

 http://entretenimento.br.msn.com/famosos/justin-bieber-apanha-e-aparece-machucado-em-capa-de-revista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário