quinta-feira, 19 de abril de 2012

Titanic: patrocínio de vodka Iceberg constrange familiares dos sobreviventes

Os familiares de dois sobreviventes do Titanic mostraram indignação com o patrocínio da vodka Iceberg a uma festa de lançamento de um livro sobre a tragédia que completa 100 anos este mês.


De acordo com o jornal The New York Post, o apoio da marca foi de "mau gosto" e "inaceitável", afirmou Lydia Williams Griffin, neta do tenista americano Dick Williams, que escapou vivo do transatlântico que naufragou em 1912 ao se chocar com um iceberg.

A editora do livro Titanic: The Tennis Story, que promoveu o lançamento, afirmou que a marca iria apenas fornecer bebidas para a festa.

Sobraram críticas também para o livro. Lynn Sanford , outra descendente dos sobreviventes, acusou o livro de “historicamente incorreto” por misturar ficção e realidade.
Segundo a editora, parte do romance conta com uma "licença criativa", conforme o The New York Post.

Titanic, que voltou às telas em formato 3D, se consolidou (novamente) como um gigante das bilheterias ao faturar US$ 201,8 milhões mundialmente em duas semanas em cartaz e ultrapassar a marca de US$ 2 bilhões em faturamento.
 http://entretenimento.br.msn.com/cineclick/titanic-patroc%C3%ADnio-de-vodka-iceberg-constrange-familiares-dos-sobreviventes

Nenhum comentário:

Postar um comentário