quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quatro dicas para potencializar sua dieta

Você está seguindo a dieta direitinho e não consegue emagrecer?



 Então veja aqui quatro dicas que poderão ajudá-la a voltar a perder peso. As sugestões foram publicadas na revista ANAMARIA:
1. Conte calorias
Mantenha o consumo de um número diário de calorias durante toda a dieta. Não perca as contas! Seguindo um plano fica mais fácil obter resultados satisfatórios no fim do mês. Inclua no seu cardápio lanchinhos leves e gostosos. A nutricionista Ana Paula Mendonça sugere, na revista ANAMARIA,  uma xícara de chá verde, 2 ameixas secas ou um potinho contendo gelatina diet batida com iogurte desnatado.
2. Inclua mais proteínas no cardápio
Tente introduzir proteínas magras em todas as refeições. Bons exemplos são carnes brancas, peixes, ovos, leite e derivados desnatados. Segundo cientistas, esse alimento protege os músculos durante o emagrecimento.
3. Diminua a gordura ruim
Evite os alimentos gordurosos, como óleo hidrogenado e carne marmorizada (aquela com partes brancas, cheia de gordura). Troque por alimentos que estimulem o metabolismo, como nozes e azeite de oliva.
4. Mexa-se!
Se você não tem tempo de malhar todos os dias, tente se exercitar pelo menos uma ou duas vezes por semana. Uma boa ideia é caminhar. Dê uma volta pela vizinhança ou no parque. Ar fresco renova a energia!
 http://mdemulher.abril.com.br/blogs/dieta-nunca-mais/secao/aliados-da-dieta-5/

Nenhum comentário:

Postar um comentário