sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novo Ford New Fiesta 2013 Será Fabricado no Brasil

New Fiesta 2013

 A Ford vai fabricar o novo Fiesta 2013 no Brasil, portanto deixara de ser importado do México para ser produzido em sua unidade e São Bernardo do Campo (SP) a partir de 2013.

O New Fiesta 2013 brasileiro vai passar por um face-lift, mas antes disso vai ser lançado na Europa. Uma unidade de teste foi flagrada pelo site: World Car Fans.


O modelo flagrado, aparentemente, não conta com todas as modificações previstas (como as novas lanternas), mas está bem próximo disso. O disfarce pesado na dianteira denuncia a principal mudança do Fiesta 2013 – a grade – e os faróis, que contarão com LEDs. A novidade deverá chegar ao mercado europeu ainda este ano.

A proposta da Ford é tornar o New Fiesta 2013 mais acessível, inclusive com motorizações menores como o eficiente motor 1.0 EcoBoost, que irá equipar o Fiesta 2013 lá fora juntamente com outras motorizações. Atualmente, o New Fiesta é equipado com o motor 1.6 Sigma flex, e segundo nossas fontes, isto não mudará tão cedo, nem mesmo a estratégia: continuará sendo premium, mesmo após passar a ser feito no Brasil.
 http://fotosecarros.com.br/novo-ford-new-fiesta-2013-sera-fabricado-no-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário