segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novidades de make: adesivo labial

Lembram-se de quando a Kim Kardashian apareceu com adesivo labial?


Depois dos adesivos para as unhas (já falamos deles nesse post aqui), chegou a vez dos adesivos para os lábios! A novidade simula o efeito de um batom, porém, com estampas bem divertidas e inusitadas


 O adesivo labial é como se fosse uma “tattoo para os lábios”, daqueles que vinham no chiclete, sabe? A base para a aplicação é mais ou menos a mesma. São vários adesivos com diferentes desenhos muito legais e interessantes, algo moderno e que exige que você tenha bastante personalidade para usar!


  Os adesivos labiais ainda não chegaram ao Brasil, apesar de estarem fazendo o maior sucesso nos EUA e Europa. Mas, caso você já conheça essa novidade, é muito fácil de usar:  primeiro, você precisará verificar o tamanho do adesivo em relação aos seus lábios e cortar os excessos para que fiquem perfeitos.


 Após fazer isso você posiciona-os em seus lábios, e com um algodão umedecido vai passando em cima do adesivo. Assim como as tatuagens de chicletes ele vai desgrudando do papel e fixando nos lábios… parece algo muito difícil, porém é bem simples e fica com um resultado muito legal!


 http://perfilteen.wordpress.com/2012/03/23/novidades-de-make-adesivo-labial/



Nenhum comentário:

Postar um comentário