domingo, 3 de junho de 2012

Adesivos para unhas decoradas

As mulheres precisam estar sempre bonitas, cheirosas e bem arrumadas e isso inclui mãos e pés sempre bonitos.

 As opções de esmaltes e novidades para as unhas são muitas ultimamente e inclusive adesivos bem diferentes que deixam as unhas especiais e na moda. Por esta razão trouxemos para vocês as novidades em adesivos para as unhas e temos certeza que vocês vão adorar.
Os adesivos para as unhas são ótimos porque podem ser trocados sempre que vocês quiserem e ainda você não corre o risco de borrar.
Vocês poderão encontrar muitas marcas de adesivos e até alguns feitos artesanalmente e com muitos modelos bem interessantes. Existem modelos que cobrem a unha inteira e alguns que são pequenos desenhos que darão um charme especial.
Com os adesivos vocês terão as unhas decoradas em minutos e sempre com desenhos diferentes para cada ocasião.

Como colocar os adesivos?

 

Suas unhas precisam estar limpas e secas e os adesivos podem ser colocados com as unhas esmaltadas ou não e duram em média 10 dias. Após colocar o adesivo finalize com extra brilho ou esmalte com glitter.
Vejam o vídeo que separamos para vocês poderem fazer suas unhas com adesivo de forma rápida e fácil.

Unhas decoradas com Adesivos



Agora que vocês viram como é fácil decorar suas unhas com adesivo, poderão comprar vários estilos e usando a imaginação deixar suas unhas sempre bem feitas e cuidadas, assim estará sempre diferente.
Separamos fotos de adesivos para unhas de vários motivos e assim vocês poderão escolher os que mais gostam para poderem caprichar, afinal o fim de semana está chegando.

Adesivos para unhas decoradas

 http://www.sempretops.com/beleza/adesivos-para-unhas-decoradas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário