domingo, 3 de junho de 2012

Unhas Plush Nails - Como fazer

As unhas plush nails chegaram para ficar e combinam com o inverno porque são cheias de estilo e aveludadas. Vejam como fazer aqui com a gente!

  As unhas plush nails  também são conhecidas como unhas de pelúcia por causa do seu aspecto aveludado. Este tipo de unha tem revolucionado os institutos de beleza por serem lindas e muito originais. Claro que muitas mulheres não irão curtir a novidade, mas uma maioria irá adorar ter este tipo de decoração  nas unhas para alguma festa ou ocasião especial, por isso trouxemos um passo a passo bem legal e fácil para vocês poderem fazer em casa.

Unhas Plush Nails – Como fazer

  • Você precisará de esmalte da cor que desejar top coalt, base, removedor de esmalte e pó para flocagem que dará o efeito peludinho as unhas e vocês poderão encontrar em papelarias e lojas que vendam coisas para artesanato.

 Você deverá escolher a cor do pó de flocagem semelhante à cor do esmalte para que o resultado fique bonito.
  • Agora você deverá fazer as unhas como de costume, passar a base, o esmalte desejado e limpar direitinho como se fosse finalizar.
  • Agora para que fique mais fácil de fazer você deverá fazer uma unha de cada vez, portanto você passará o top coat em uma unha e em seguida colocará a unha dentro do pote de pó de flocagem. Assim que tirar o dedo do pote, você deverá dar leves batidinhas na unha e em seguida ajeitar o pó de flocagem apertando-o suavemente para grudar direitinho.


  • Faça todas as unhas e terá finalizado sua unha plush nail, espere secar bem e lave as mãos para retirar os pelinhos que ficaram fora da unha.

Importante

 É importante desempelotar o pó de flocagem antes para que suas unhas fiquem uniformes e caso não encontrem o pó de flocagem exatamente da cor do esmalte escolhido utilize um tom mais claro de esmalte que ficará ótimo.


 http://www.sempretops.com/beleza/unhas-plush-nails/

Nenhum comentário:

Postar um comentário