quinta-feira, 31 de maio de 2012

Makes para festa – tendências 2012

As maquiagens vêm super coloridas em 2012 e as sombras são geralmente claras e muito alegres. As cores que estão em alta, para os olhos, são o verde, azul, laranja, rosa, lilás e amarelo. 



 Vale ressaltar que, para as festas noturnas, a melhor opção continua sendo tons clássicos como preto e marrom, além de algumas novidades como dourado, vermelho e outros tons mais escuros de azul, verde e rosa.
As maiores apostas nos tons de blush ficam por conta do perolado, rosado, pêssego e salmão, e a dica é não abusar desse item e deixar o visual bem esfumado clean, pois a maquiagem, em 2012, segue a linha de tender sempre tender para o natural.
Na boca, o uso de gloss por cima do batom, para dar aquele brilho a mais, continua em alta e as cores de batons que vêm com tudo são as clássicas vermelha e rosa, além de tons nude e bem discretos. O batom snob caiu de moda e é preciso ter cuidado com seu uso em festas.

Dicas para acertar na make

  • A tendência é deixar a pele luminosa e natural, portanto, nada de abusar demais no pó compacto. A camada de corretivo e base deve ser fina e sutil;
  • Escolha apenas um ponto para ser destacado: ou os olhos, ou a boca. Assim a maquiagem fica mais elegante;
  • O delineador nos olhos ao estilo gatinho está com tudo e é ótimo para aumentar o olhar.
 http://www.mundodastribos.com/tendencias-de-maquiagem-para-festa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário