quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tendências de maquiagem para festa

A preocupação em fazer a maquiagem perfeita está entre os itens mais importantes da lista de qualquer mulher que é convidada para uma festa mais requintada.


 Nesse momento podem surgir muitas dúvidas, pois as tendências no mundo fashion mudam constantemente e o que foi moda há pouco tempo, hoje pode ser considerado cafona e vice versa. Por isso é importante ficar antenada às últimas tendências e arrasar na make em qualquer ocasião.
Confira algumas dicas  que ajudarão a escolher os produtos necessários e com as cores que são as grandes tendências para 2012, além de ficar atualizada sobre as últimas novidades para os looks femininos.

Itens básicos

 Dependendo do tipo e horário da festa, não é necessário usar um estojo de maquiagem completíssimo e passar várias horas em frente o espelho para fazer uma make belíssima e arrancar suspiros por onde passar. Entretanto, alguns itens são indispensáveis em qualquer maquiagem e, de preferência, devem estar presentes na bolsa da mulher que realmente se preocupa com o look, para aquela retocada básica, sempre que preciso.

O alicerce de qualquer maquiagem são os produtos que prepararão a pele para receber os demais cosméticos, ficando com coloração uniforme e textura agradável e contínua, portanto, o corretivo facial, a base e o pó compacto são indispensáveis para quem pretende ficar com a pele de porcelana.
Para promover um ar bastante saudável e definir melhor os contornos faciais, o blush nas maçãs do rosto é indispensável. É importante não se esquecer das sombras, para colorir os olhos, que são super fáceis de serem encontradas em estojos pequenos e muito práticos de carregar, além de produtos para os lábios, que pode ser batom, para que gostam de cor, ou até mesmo um gloss, para as mais básicas.
Um delineador para os olhos e máscara para os cílios apesar de não serem totalmente indispensáveis (especialmente para as festas diurnas e informais), são capazes de mudar completamente a make, e por isso são sempre bem-vindos.
 http://www.mundodastribos.com/tendencias-de-maquiagem-para-festa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário