sábado, 26 de maio de 2012

Tratamento para Estrias e Celulites – Preços, Onde Fazer

As estrias e celulites são os problemas de pele que mais incomodam as mulheres. Na verdades essas não são enfermidades da pele, e sim do próprio organismo.



 A celulite, por exemplo, as terríveis marquinhas onduladas na pele, são acúmulos de gordura naquela região. Já a estria é mais caracterizada por problema na pele em si, mesmo por que a marca representa o estiramento da mesma ou outros problemas.
Enfim, independente da causa ou dos motivos, essas são duas marcas que incomodam o público  feminino e que vem sendo alvo da procura de inúmeros tratamentos. Existem alguns procedimentos que podem eliminar, ou em alguns casos suavizar, as terríveis marcas. São problemas distintos e por isso são tratamentos distintos para cada um dos casos.
Os melhores tratamentos para estrias e celulites são mais complexos, unindo preços mais elevados e procedimentos mais delicados. As estrias são mais difíceis de serem eliminadas, pois são marcas que já se fixaram na pele. Existem dois tipos de estria, a estria vermelha e a branca.
A estria vermelha é o inicio da marca, ou seja, é mais fácil de ser eliminada nessa fase. Já a estria branca é o processo final, quando a estria já se fixou na pele. Existem tratamentos para essas diferentes etapas, mas os resultados são muito mais satisfatórios com a estria vermelha. Os tratamentos mais indicados são a laser. Cremes e hidratantes quase não dão resultados, mas podem ajudar a amenizar a intensidade das manchas.
Para tratar celulite e estrias  existem diferentes métodos, alguns eficazes, outros nem tanto. A verdade é que na maioria dos casos, é preciso fazer um tratamento médico, ou seja, com aparelhos, acompanhamento de um especialista, produtos importados e assim por diante. Esses cremes mais simples presentes no mercado são de pouca ajuda. Os preços de tratamentos para estrias  e celulite variam dependendo do tipo de tratamento. Quanto mais sofisticado e moderno o tratamento, maior o seu preço.
Para eliminar a celulite o mais indicado é o tratamento de carboxiterapia. Esse vem sendo o método mais eficiente presente no mercado estético nos dias de hoje. É inserido carbono na pele por uma micro agulha. O carbono faz com que os acúmulos de gordura se evacuem, amenizando ou eliminando assim as marcas da celulite. A massagem linfática também ajuda, mas é mais indicada para os casos mais leves, onde a celulite ainda está no inicio e pouco visível. Muitas pessoas pesquisam sobre onde fazer tratamento de estrias e celulites. Esses tratamentos são oferecidos em clinicas de estética em todo o Brasil.
 http://www.mundodastribos.com/tratamento-para-estrias-e-celulites-precos-onde-fazer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário