sábado, 3 de março de 2012

Citroën terá “espírito esportivo” no Salão de Genebra

A Citroën apresentará dois carros que chamarão a atenção de quem passar pelo seu estande no Salão de Automóveis de Genebra, na Suíça.


Um dos carros é a série especial ainda mais esportiva do DS3 Racing, nomeada de Sebastian Loeb, a série homenageia o piloto de rali, que, por oito vezes consecutivas venceu o WRC (Campeonato Mundial de Rali). O carro se destaca pela pintura em preto fosco e detalhes em vermelho. A motorização será a mesma da versão “normal” do DS3 Racing.


 O outro carro da marca a ser mostrado no salão será o Citroën C3 Red Block, que foi apresentado como conceito no ano anterior. Assim como o seu “colega de palco”, o Red Block chama atenção pela sua esportividade, que inclui, não somente alterações no exterior, mas também nos equipamentos e parte mecânica.



 O C3 Red Block virá equipado de série com rodas 17”, suspensão esportiva rebaixada em 25 mm e direção elétrica com relação mais direta. No mercado europeu (onde o modelo será comercializado), o modelo terá opções de motorização diesel ou gasolina. O carro é tão personalizado que tem até um perfumador de ambiente desenhado especificamente para ele no painel.



 http://motor4.com.br/motor4/?p=6606

Nenhum comentário:

Postar um comentário