segunda-feira, 26 de março de 2012

Corte de Cabelo Masculino Estilo Social

Os tempos estão mudados e os homens mais vaidosos e preocupados com o visual.
  Este avanço é maravilhoso porque podemos nos deparar com homens mais bem cuidados e que se preocupam em se vestir bem e estar sempre com cortes de cabelos modernos e que combinem com o seu estilo.
Hoje viemos falar de um corte de cabelo que não tem sido muito usado por causa dos cortes despojados que se tornaram moda, mas existem homens que só gostam dos cortes de cabelo estilo social.
Este tipo de corte são aqueles mais curtos, sem franjas ou mechas mais longas deixando os homens com aparência mais séria e são cortes ótimos para homens que possuem estilo mais social de vida embora combinem com qualquer estilo.
Os cortes de cabelo masculino sociais podem possuir somente algumas poucas variações como um topete discreto, ou penteados com risca lateral ou simplesmente para cima deixando sempre um ar de “bom moço” e podem também ser curtos ou bem curtos e dependerá do gosto pessoal.
Sabemos que muitos homens adoram os cortes modernos e diferentes, mas se você trabalha em um local mais sério, estuda e tem que estar vestido com roupas sociais diariamente, este é o corte ideal porque combinará com seu estilo de vida.

Importante

Você só precisa ficar atento e escolher um bom cabeleireiro que irá analisar o seu tipo de cabelo para fazer o corte social mais adequado ao seu rosto e tipo.

Separamos fotos de cortes de cabelo sociais e vocês poderão ver como este tipo de corte deixa os homens com uma aparência mais séria e compenetrada, tendo tudo a ver com homens que usem roupas sociais e que ocupem cargos altos em empresas.
O visual hoje em dia é muito importante e por isso você tem que adequar o seu corte de cabelo ao seu estilo e desta forma poder passar a imagem certa.
Vejam os cortes de cabelo sociais que separamos e escolha o que mais tenha a ver com o seu gosto e estilo de vida.
 http://www.sempretops.com/beleza/corte-de-cabelo-masculino-estilo-social/

2 comentários: