segunda-feira, 26 de março de 2012

Queda de Cabelo Masculino – Prevenção e Tratamento

Queda de cabelo, algo que faz com que muitos percam o sono para querer tratar o problema não é mesmo. Hoje, sem dúvidas, tratando-se da queda de cabelo masculina, estejam certos, os homens sempre se preocupam mais do que as próprias mulheres, ou seja, nem sempre os homens realmente de preocupam com a beleza e estética, mas, quando são vaidoso, eles conseguem ser o dobro da mulherada.

A Queda de Cabelo no Homens

  • A queda de cabelo, durante muito tempo, tem sido algo que realmente deixa as pessoas em um estado de nervoso, enfim, trata-se de uma situação na qual todos os que sofrem com o problema, procurem as melhores soluções possíveis para acabar com o problema que por fim, poderá prejudicar em alguns aspectos de beleza, assim é o que todos nós pensamos não é mesmo?
  • Todo cuidado é pouco quanto a nossa saúde e bem estar, por fim, seja qual for a sua necessidade, é muito importante que você procure as melhores maneiras para se tratar algo.
  • Voltando a falar, o problema com a queda de cabelo nos homens é algo que muitos se preocupam diariamente, na verdade, este problema, é realmente algo que realmente atinge uma grande parte da população brasileira.
  • Considerado como um dos grandes temores e receios do sexo masculino, a queda de cabelo, ou seja, o aparecimento da calvície, problema que pode deixar o homem com a baixa autoestima por se considerar não mais bonito.
  • Existem na verdade, grandes fatores que causam a queda do cabelo, seja no homem ou na mulher, este problema é algo comum e não há como fugir, ainda mais se for algo hereditário na família.
  • Quando o problema da queda de cabelo está no começo, nem todos notam, mas, se caso não comecem algum tipo de tratamento desde o início do problema, sendo assim, o problema poderá não ter solução lá na frente.
Hoje em dia, há várias maneiras tratar a queda de cabelo e calvice, e se caso você conviva com este problema em sua vida, que tal tentar mudar o quadro!

Causas e Tratamento

Aos que não se alimentam corretamente, convivem na estresse, sem dúvidas, nestes casos, as pessoas podem ter a acelereção da queda de cabelo precoce. Podem até não ter percebido, mas este é um assunto que todos os homens já pensaram e pesquisaram uma vez na vida, contudo, de acordo com especialistas é necessário prevenir ao invés de tratar.
O processo da famosa calvície se inicia nas regiões frontotemporais causando o aparecimento das famosas entradas, e na vértice (região sobre a nuca), nestes casos, fiquem ligados, o tratamento deve ser rápido, ou senão, terão que apelar para a peruca ou corte de cabelo sempre na máquina zero para disfarçar. É difícil que uma pessoa realmente aceite ser careca, quer dizer, sempre que alguém tenha problemas quanto a calvice, não há dúvidas de que estas pessoas sintam-se um pouco incomodadas.
A queda de cabelo para os antigos sempre foi um símbolo de experiência, ainda mais, quando o cabelo está totalmente grisalho. No caso do homem, a queda de cabelo é algo em que eles sempre procuram tratar com antecedência, existe é claro, aqueles que não querem dar o braço a torcer, sendo assim se percebem que não há mas o que fazer, ou cortam com o máquina zero e passam gilete para adotar de vez a careca lisa e brilhante.
O que faz causar a queda de cabelo e calvice, são: O hormônio masculino o testosterona que sofre com alterações no couro cabeludo através da enzima 5-alfa-redutase e se transforma em DHT, também um hormônio masculina que possui maior potência, algo que devido a algum motivo genético, em alguns homens podem ser de fato proposital da genética da família, nestes casos os folículos pilosos não suportam esta alta concentração, o que resulta na queda capilar. Pra finalizar, caso procurem mais deta
 http://www.sempretops.com/beleza/queda-de-cabelo-masculino-prevencao-tratamento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário