quarta-feira, 21 de março de 2012

Tratamentos de beleza para renovar a pele

A Lakshimi Spa & Beauty preparou tratamentos especiais para quem voltou de férias e precisa – e quer!- estar com uma pele renovada


  O Peeling Químico Lakshimi é feito com ácidos específicos para o clareamento e renovação da pele. O tratamento ainda pode ser feito com conjunto com uma super hifratação profunda para peles ressecadas, especialmente para peles judiadas pelo sol, mar e piscina, já que proporciona reposição hídrica à pele. E para quem quer juntar o útil ao agradável, a Lakshimi ainda indica o Rejuvenescimento Facial com vitamina C, que ajuda na remoção das células mortas e estimula a renovação celular, deixando a pele mais jovem.
Veja outras dicas para acabar com o ar de cansaço, linhas de expressão e olheiras:
 DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL
Melhora a irrigação sanguínea, proporcionando a diminuição do inchaço no rosto. Realizada em 10 sessões, divididas em 2 vezes por semana, o tratamento consiste na higienização, DLM e na realização de uma frenagem linfática manual, específica para a região das pálpebras. Além disso, são feitas compressas em cima de cada olho com produto específico (cerca de 10 minutos para o produto fazer efeito). Aplica-se Pads gelados, que promoverão bioestimulação celular, além da massagem corretiva. Além disso, aplica-se nas pálpebras um creme específico para tratamento de bolsas e uma máscara que ajuda a drenar as toxinas e tem ação secativa. Para finalizar, aplica-se a fotoproteção.
REVITALIZAÇÃO DA PELE PÓS VERÃO
Especialmente para quem abusar do sol e calor. É feita uma higienização da pele com leite de limpeza, promove-se  a tonificação com algodão embebido em soro. Para a revitalização usa-se um produto com ácido hialurônico puro, que promove a hidratação, pois é um umctante natural, prevenindo assim uma pele mais hidratada. Para a prevenção dos agentes externos, usa-se um fluido de colágeno- rico em vitamina E, que além de prevenir as rugas, linhas de expressão e a flacidez, promove alta hidratação- recupera a umidade da pele, além de estimular a atividade celular e possibilitar a elevação da turgência natural da pele. Utiliza-se micro correntes por aproximadamente 10 minutos, seguido da aplicação de uma máscara composta por princípios ativos obtidos de frutas, com base de argila branca, propicia claridade e uniformidade à pele. Para total revitalização da pele, aplica-se uma camada de creme à base de sementes de soja e ervilha que oferece alta hidratação com sustentação dos tecidos, até sua total absorção. Para finalizar, aplica-se a fotoproteção.
HIDRATAÇÃO E REJUVENESCIMENTO PARA PELE MASCULINA
Específico para os homens, o tratamento é realizado em 6 sessões, distribuídas em 1 vez por semana. O tratamento é iniciado por uma esfoliação, seguido de uma drenagem linfática manual. Colocam-se os discos do Pad nos olhos seguida da aplicação de uma máscara com argila verde, que ajuda a drenar as toxinas retidas na pele e permite que ela respire adequadamente. Os principios ativos com suas atividades antissépticas auxiliam os tratamentos de controle da acne. Passa-se o adstringente, e se aplica um anti age que atenua as rugas e linhas de expressão, como a aplicação é local, preenche e relaxa as rugas em profundidade e extensão. Feito isso, aplica-se um gel pós barba, após sua completa absorção, finaliza-se o tratamento com a fotoproteção
 http://mdemulher.abril.com.br/blogs/karlinha/beleza/tratamentos-de-beleza-para-renovar-a-pele/

Nenhum comentário:

Postar um comentário