segunda-feira, 26 de março de 2012

Queda de Cabelo? Como resolver..

Desde os anos 80, o tratamento para calvície e queda de cabelo com remédios,


 como resultado da melhor compreensão dos mecanismos normais e patológicos de crescimento de cabelos, tem cada vez mais tornado-se uma opção realista para homens e mulheres. Tratamentos cientificamente comprovados para a calvície continuam sendo uma área de pesquisa que recebe grandes quantias de investimento, estimando-se em US $1 bilhão por ano.

O Tratamento

O tratamento de multiplicação e clonagem de cabelos tem mostrado funcionar em camundongos, e atualmente está sob desenvolvimento com os cientistas estimando que esteja disponível ao público entre 2009-2015. Nesse tratamento para calvície, extrai-se células de haste de folículos saudáveis, as multiplica em laboratório e depois as micro-injeta no couro cabeludo. Alguns cientistas esperam que versões subseqüentes desse tratamento possam fazer com que essas células da haste do folículo simplesmente sinalizam para que os folículos de cabelos ao redor rejuvenescerem.
Ainda que o tratamento para a queda de cabelo de mais sucesso seja uma experiência individual multifacetada, há princípios que são considerados importantes para ajudar a obtenção de bons resultados e evitar erros comuns que podem sabotar os tratamentos. Esse princípios são: use tratamentos comprovados, tire fotos e seja paciente. Os tratamentos mais recomendados para a calvície são: (1) Propecia (2) Rogaine (3) Tricomin (4) Topical Spiro 5% (5) Revivogen (6) Crinagen (7) Folligen.
Em média, o tratamento para queda de cabelo leva no mínimo 6 meses para começar a funcionar, e algumas vezes até 24 meses para ver bons resultados. Tratar a calvície leva tempo por causa dos ciclos do cabelo.

Quais são as causas da calvície feminina ?

Embora a calvície feminina seja bem menos comum que a masculina, ela pode causar problemas sociais e psicológicos mais sérios.
Enquanto que entre os homens a grande maioria dos casos tem origem genética, nas mulheres as causas são mais complexas. Um fator importante na calvície feminina são as alterações hormonais. A gravidez, menopausa e uso de anticoncepcionais pode provocar variações hormonais que levam à calvície feminina.
Outros fatores que podem contribuir para a calvície feminina incluem herança genética, estresse emocional, deficiência nutricional, seborréia e demais doenças do couro cabeludo.
http://www.sempretops.com/beleza/queda-de-cabelo-como-resolver/

Nenhum comentário:

Postar um comentário