domingo, 25 de março de 2012

Peugeot terá 508 híbrido em Frankfurt

A Peugeot vai levar ao Salão de Frankfurt, que começa em duas semanas, o 508 RXH e o conceito HX1.
  O 508 traz a tecnologia HYbrid4 e será o segundo modelo da marca a receber a motorização híbrida a diesel (o primeiro foi o crossover 3008). Com uma potência máxima de 200 cv, é possível escolher entre quatro diferentes modos de condução (automático, zero emissão, Sport e tração integral).


  O veículo pode rodar totalmente com eletricidade, ideal para o uso urbano e para a redução do consumo de combustível (23,8 km/l). No evento alemão será apresentada uma edição limitada do 508 RHX, que terá apenas 300 unidades numeradas.


  Já o HX1 é um protótipo futurista com capacidade para até seis passageiros. O veículo incorpora os novos códigos de identidade da Peugeot. A grande inovação do modelo é poder se transformar de acordo com o ambiente, com as condições de condução e com as expectativas de seus ocupantes.


  Acessível por quatro portas de abertura inversa, o interior do HX1 combina elegância e modernidade, materiais naturais e alta tecnologia. Ele oferece a seus ocupantes um espaço interno excepcional, por meio de um novo conceito de modularidade para sua configuração original.


 Sua potência total chega a 299 cv, combinando um motor 2.2 HDI na dianteira e outro elétrico, integrado ao eixo traseiro, que possibilita as funcionalidades da tecnologia HYbrid4 – tração integral e modo 100% elétrico, com autonomia para um percurso de até 30 km graças a função plug-in. O HX1 apresenta um consumo de apenas 31,25 km/l, com 83 g/km em emissões de CO2.
 http://motor4.com.br/motor4/?tag=eletrico&paged=3



Nenhum comentário:

Postar um comentário