segunda-feira, 26 de março de 2012

Herpes Labial – Tratamento e Sintomas

O herpes labial é uma doença muito chata e incômoda e é uma infecção causada pelo Herpes simplex vírus.


O contato com o vírus ocorre geralmente na infância, mas muitas vezes a doença não se manifesta nesta época.
O vírus atravessa a pele e, percorrendo um nervo, se instala no organismo de forma latente, até que venha a ser reativado.
A reativação do vírus pode ocorrer devido a diversos fatores desencadeantes, tais como: exposição à luz solar intensa, fadiga física e mental, estresse emocional, febre ou outras infecções que diminuam a resistência orgânica.
Algumas pessoas têm maior possibilidade de apresentar os sintomas do herpes.
Outras, mesmo em contato com o vírus, nunca apresentam a doença, pois sua imunidade não permite o seu desenvolvimento.

Sintomas:

  • Inicialmente pode haver coceira e ardência no local onde surgirão as lesões.
  • A seguir, formam-se pequenas bolhas agrupadas como num buquê sobre área avermelhada e inchada.
  • As bolhas rompem-se liberando líquido rico em vírus e formando uma ferida. É a fase de maior perigo de transmissão da doença.
  • A ferida começa a secar formando uma crosta que dará início à cicatrização.
  • A duração da doença é de cerca de 5 a 10 dias.

Tratamento:

  • O tratamento deve ser iniciado tão logo comecem os primeiros sintomas, assim o surto deverá ser de menor intensidade e duração;
  • Eles são feitos com pomadas locais
  • Evite furar as bolhas;
  • Evite beijar ou falar muito próximo de outras pessoas, principalmente de crianças se a localização for labial;
  • Lave sempre bem as mãos após manipular as feridas, pois a virose pode ser transmitida para outros locais de seu próprio corpo, especialmente as mucosas oculares, bucal e genital.
  • Procure sempre um dermatologista é ele quem pode determinar os medicamentos mais indicados para o seu caso que, dependendo da intensidade, podem ser de uso local na forma de cremes ou soluções ou de uso via oral, na forma de comprimidos.
Quando as manifestações do herpes forem muito frequentes, a imunidade deve ser estimulada para combater o vírus.

Dica:

Toda vez que baixa imunidade do corpo ou troca as estações, surgem às temidas herpes labiais.
Quando começarem a surgir os sintomas do herpes, que são: ardência, inchaço e coceira, passem o vick vaporub no local, podendo ser passado em toda a área dos lábios, como se fosse batom.
Passe por diversas vezes ao dia.
O Vick Vaporub contém mentol, cânfora e óleo de eucalipto, que além de hidratar os lábios, evitarão que o herpes aumente de tamanho e crie casca. Fazendo com que os sintomas sumam em no máximo 2 dias.

Importante:

Para o resultado ser imediato, o Vick Vaporuck deve ser passado no instante que começar a sentir os sintomas.
 http://www.sempretops.com/saude/herpes-labial-tratamento-e-sintomas/

7 comentários:

  1. O vick e a pomada milagrosa (com copaiba vendido no norte do brasil) são grandes aliados a cicatrização.

    ResponderExcluir
  2. Estou com uma ferida do herpes que não sara ficou uma ferida com vikvaporub consigo eliminar essa ferida?

    ResponderExcluir
  3. Minha saúde e minha vida eram horríveis antes de decidir experimentar o Protocolo de tomar a mistura DR Ojo. Senti que não havia esperança para minha saúde e tentei o protocolo pensando que não funcionaria porque visitei tantos hospitais, mas o mesmo resultado. No entanto, fui convencido pelo meu amigo a experimentar o medicamento à base de plantas porque queria me livrar do vírus do herpes. A mistura de ervas que me foi dada foi muito rápida e fácil de tomar e, como estou tomando há menos de 5 dias, tenho menos surtos. Mas dentro de uma semana eu estava totalmente curado do vírus Herpes. A fitoterapia realmente funciona e eu gostaria de compartilhar esse ótimo contato com o médico de ervas com todos vocês, envie um e-mail para drojoherbalhome07@gmail.com
    ou WhatsApp +2 3 4 7 0 1 4 8 1 5 7 7 2
    Por favor, tente se livrar das verrugas completamente hoje. ele também cura DIABETES UCLA CANCER etc.
    Ele também me disse que tem solução para o seguinte.
    1 cura do câncer
    2 Cura do diabetes
    3 Ouvido tocando
    4 cura de herpes
    5 cura de verrugas
    6 cura do HPV
    7 Recupere seu ex
    8 Fitoterapia para gravidez
    9 Aumento da próstata
    10 Hepatite B
    11 Deficiência
    12 Problema renal Etc….

    ResponderExcluir
  4. Thanks to dr.ezomo for his good work I never w that ALS has cure, I was ALS over 3 :: am and  year now before I came across a comment about how dr.ezomo cure ALS and herpes disease but whey I saw it i have it in mind that he cant cure ALS I just decided to give it a try I contact him that night luckily to me he replied me, but I dont believe him I thought it was a scam but I still hold on to see the work of Dr ezomo if he is saying the truth he ask for some details about me i gave him all he needed and I waited to see his reply to my problem after all, he told me to go for check up and I went for ALS test I cant believe I was negative,am so happy and grateful to God for using Dr ezomo to cure me, that is the reason why i decided to write this wonderful testimony of our i was cured, i recommend Dr ezomo to you all around the world,contact him on his Email dr.ezomorootandherbals@gmail.com or WhatsApp number ‪+2349056460552
    dr.ezomo for helping me at this young age if you need help contact,
    He can also cure so many sickness
    {1}HIV And AIDS
    {2}Diabetes
    {3}Epilepsy
    {4} Blood Cancer
    {5} HPV
    {6} ALS
    {7}herpes





    ResponderExcluir
  5. Dr Ishiaku herbal medicine is mighty and genuine, I used Melissa oil and Lavender Healing herbs but result were just still the same but using Dr Ishiaku herbs cured my herpes final and I have being living for 2 years now No Sores. My herpes is truly gone.
    Contact him if you interested of his herbal medicine…
    he can also cure HSV2,HPV,HIV, DIABETICS and other chronic illness
    You contact him on
    Whats-app +2348180828544 or email ishiakuherbalcure@yahoo.com
    GOOD-LUCK

    ResponderExcluir
  6. My man is finally back to me with the help of DR NAKARA
    I was in pain in my relationship with my lover he left me because another woman use Chaim's on him,I tell my friend about the issue I was having with my lover that he doesn't want me anymore and I love him so much and ready to do anything to get him close to me,my friend advice me to consult a spiritual DR that has help her,she gave me the great man's email:drnakarasolutionscenter@gmail.com to contact him and I did,I was so surprised that the next day he called and apologized that I should forgive him,i forgive him because I love him so much.
    Thank you DR for helping me get my lover back. I am grateful for your help.
    If your relationship or marriage is not working the way you want it contact him email:drnakarasolutionscenter@gmail.com ALL THANK TO YOU DR NAKARA.

    ResponderExcluir