sábado, 3 de março de 2012

Novo SEAT Toledo será mostrado em Genebra com mudanças radicais

A quarta geração do SEAT Toledo será mostrada no Salão de Genebra, na semana que vem. E, enquanto o carro das imagens é apenas um conceito, o modelo deve chegar às concessionárias européias praticamente inalterado.



Os designers da marca deixaram de lado o estilo perua compacta da versão anterior para criar algo que lembre mais um sedã, mas que tenha uma porta traseira de um Hatch – assim como o Toledo original (1991). O principal benefício dessa alteração é o tamanho do porta-malas. Incríveis 500 litros, que podem ser aumentados ainda mais se os bancos traseiros forem rebatidos.
O novo Toledo mede 4.48 m de comprimento e tem um entre-eixos de 2.6 m. A frente do modelo recebeu uma larga grade prontal, cromada. Enquanto os faróis são LED e três entradas de ar dão os toques finais no modelo.



Linhas limpas são comuns nos modelos da SEAT, enquanto isso, por dentro, fica claro que o modelo está pronto para ser produzido. O console central abriga uma tela tyouchscreen e controles do ar-condicionado. O câmbio é o mesmo usado em vários modelos Volkswagen.
Para manter o status do carro, mas, manter ainda o valor baixo, o modelo será somente comercializado com motores de baixas cilindradas.


 http://motor4.com.br/motor4/?p=6593

Nenhum comentário:

Postar um comentário