domingo, 22 de abril de 2012

Carro movido a hidrogênio

O fabricante de um carro movido a hidrogênio apresentado em Londres, apresentou o Riversimple carro pode ir 80km/hr (50 mph) e percorre 322 km (200mi) por re-alimentação, com uma eficiência equivalente a 300 milhas para o galão.



Os carros serão alugados com combustível e os custos de reparação incluído, a uma taxa estimada de 200 libras (315 dólares) por mês.
A companhia espera que os veículos em produção até 2013.
No próximo ano, destina-se a libertar 10 protótipos no Reino Unido uma cidade que ainda tem de ser confirmada.Riversimple em parceria com a empresa de fornecimento de gás hidrogênio BOC para instalar estações para os carros na cidade onde os protótipos são lançados.
Modelo Open source
Seus quatro motores são alimentados por uma célula combustível nominal de apenas seis quilowatts, ao contrário de todos os atuais modelos que estão em excesso de 85 kw - necessário porque a aceleração de um início de pé requer uma grande quantidade de energia.
Riversimple da solução é a potência do carro também do chamado “ultracapacitors”, que armazenam grandes quantidades de carga elétrica e, fundamentalmente, pode libertar esse encargo quase instantaneamente para fornecer a energia necessária para acelerar a partir de repouso.
O ultracapacitors são cobrados como travões do veículo para um impasse, convertendo a energia do carro em movimento em energia armazenada.
Sem um motor de combustão, caixa de velocidades, ou transmissão, e com um reservatório feito de compósitos de fibras de carbono, que pesa 350 kg.
A empresa afirma que está mais perto do mercado do que qualquer dos seus concorrentes de arranque, mas o que define desmontá-los é um pouco usual modelo de negócio.
“Riversimple tem repensado eficazmente a totalidade do que na escola de administração de empresas, a que chamamos o mundo ‘cadeia’ da indústria automobilística”, disse John Constable, presidente da Riversimple projecto.
A empresa afirma que, no modelo de locação, o interesse para o fabricante, é na produção de longa-duração, eficientes em termos de combustível, produtos de alta qualidade, uma vez que suporta o custo de ambos hidrogênio e reparações.
Sua parceria com o COB foi concebido para resolver o frango e de ovos questão de quem iria construir a infra-estrutura necessária para reabastecer hidrogénio quando não há carros na estrada. Enquanto isso, ia-se hidrogénio carro compradores estão preocupados com a escassez de re-alimentação estações.
A empresa irá distribuir os desenhos de engenharia para os 40 Incêndios fundação, um sem fins lucrativos organização que irá fazer os desenhos ou modelos “open source”.
A ideia, dizem, é permitir a fabricação local em pequenas fábricas. Isto está em contraste com as “economias de escala” que a unidade atual plantas enormes dimensões e operariado.
Além disso, os desenhos podem ser ajustados para os mercados locais, usando peças adquiridas localmente ou materiais.
O acordo será tal que, se os desenhos são melhoradas por um fabricante local, essas melhorias serão enviados de volta, de modo que o que a empresa se refere como sua “rede de fabricantes” pode contribuir para o desenvolvimento global da linha de produtos.
 http://www.carroshibridos.com.br/2009/06/carro-movido-a-hidrogenio/#more-356

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