Lançamento: 22/2/2011 | Plataforma: PS3 | Qualidade do 3D:
5 estrelasEsse foi um jogo feito para rodar em 3D.
“Killzone 3” pode
não ser um muito original ou surpreendente na história, mas tecnicamente
é impecável. Além de gráficos lindos, o modo 3D impressiona
principalmente quem tem esse contato pela primeira vez. Tudo,
absolutamente tudo, ganha profundidade nos cenários. Desde a arma do
personagem até o mato que balança ao fundo se destacam. A qualidade do
3D é impressionante por não apenas ser agradável visualmente, mas por
ser tão integrado ao design geral. Além do singleplayer, é possível até
mesmo arriscar algumas partidas multiplayer com os óculos no rosto. O
resultado é um possível cansaço visual rápido, porém a mira dos rifles
em 3D compensa qualquer dor de cabeça.
Lançamento: 20/9/2011 | Plataforma: X360 | Qualidade do 3D:
2 estrelasO grande lançamento exclusivo para X360 em 2011 foi um dos
primeiros do console a vangloriar o recurso 3D, que até então fazia
parte apenas das estratégias da Sony. “Gears of War 3” tem um sistema
primitivo de 3D, o Side by Side, que tem efeitos fracos e deixa o jogo
com visuais capengas, com perda de qualidade nas imagens. Nossa
impressão é que a Microsoft viu que seria possível fazer uma
“gambiarra”para o 3D funcionar em “Gears 3” e mandou bala. Mas o
resultado deixa a desejar.
Lançamento: 15/11/2011 | Plataforma: X360 | Qualidade do 3D:
1 estrelaChega a beirar o ridículo o que a 343 Industries fez no remake
de “Halo” lançado no final do ano passado e que chamam de “D” Não
acredite nos vídeos com depoimentos dos artistas dizendo que o 3D foi
uma das novidades mais surpreendentes adicionadas. Não, não é verdade. O
efeito utilizado em “Halo Anniversary” é único e exclusivo no Master
Chief. E se você conhece “Halo” o suficiente, sabe que em 99% do jogo as
únicas partes visíveis do protagonista são seus braços e arma. Pois
bem, é somente isso que ficará em 3D - ah, tudo bem, tem também algumas
informações da tela. O restante continua exatamente igual, sem nenhuma
mudança. Até entendemos que seria difícil fazer tudo em 3D com material
de 10 anos atrás, mas para fazer o que foi feito não era preciso nem se
dar ao trabalho...
Lançamento: 6/12/2011 | Plataformas: PS3 e X360 (versão testada) | Qualidade do 3D: 2
estrelasO filme é bonito e chato. O jogo é pouco criativo e igualmente
cansativo. Os efeitos 3D conseguem dar uma sobrevida ao game, mas não
escondem a pressa na produção. Nos momentos em que o jogo se arrisca a
ficar em 3D (no que diz respeito ao tipo de jogabilidade), os efeitos
são bem simples, quase imperceptíveis. Já nos momentos em 2D, os efeitos
ganham mais brilho graças a profundidade atingida. Porém é uma vergonha
nenhuma das cenas de corte possuir efeitos em 3D.
Lançamento: 18/10/2011 | Plataforma: X360 e PS3 (versão testada) | Qualidade do 3D: 4
estrelas“Batman: Arkham City” é um daqueles jogos que deveria ser
obrigatório o uso do 3D. Com o efeito ligado, é possível sentir a cidade
de Arkham pulsando a cada beco. Basta um mergulho do Homem-Morcego do
alto de um prédio para se convencer que o 3D realmente funciona. Como os
cenários são sempre muito repletos de informação, a sutilidade dos
efeitos é um acerto. Nos combates você vai perceber a profundidade ganha
principalmente nas cenas de finalização. Os passeios por Arkham também
são muito mais agradáveis com a profundidade gerada pelos visuais em 3D.
Lançamento: 19/4/2011 | Plataforma: X360 e PS3 (versão testada) | Qualidade do 3D:
4 estrelasComo um jogo de luta pode ter efeitos em três dimensões? Da
forma mais simples e sutil possível. É assim que “Mortal Kombat”
responde a essa pergunta. Trazendo os lutadores e barras de energia para
frente, ele consegue impressionar com o 3D ligado. Os personagens
ganham mais destaque e os cenários uma profundidade perfeita para um
game de luta em 2D. Como a câmera praticamente não se mexe, a todo o
momento é possível reparar nos efeitos exibidos na tela, principalmente
na hora de assistir ao fatality - que escorre sangue de uma forma única
em 3D.
Lançamento: 25/9/2008 | Plataforma: PS3 (PSN) | Qualidade do 3D:
4 estrelasTalvez um dos jogos mais antigos da nossa lista é também um
dos que se saiu melhor nos testes. “Wipeout HD” utiliza o 3D de forma
inteligente e se aproveita de suas principais características para
tornar o efeito ainda mais impressionante. As naves claramente ganham
destaque, saltando para frente da tela - assim como todas as informações
do HUD. Prédios, faixas e demais detalhes dos cenários compõe um ótimo
plano de fundo para o excelente efeito 3D.
http://jogos.br.msn.com/fotos/jogos-em-3d#image=15
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